Psicanálise Online

O que é Psicanálise?


A Psicanálise, em termos simples, foca no inconsciente e nas origens das neuroses (perturbações e transtornos), fundada por Sigmund Freud no início do século 20.


A Filosofia e a espiritualidade oferecem uma investigação mais ampla da existência humana, com a visão metafísica da Filosofia e a ontologia.


Entre em contato pelo Telefone e WhatsApp 11 985 222 560.

Como é feito o atendimento online?

São sessões online de 50 minutos em média, realizadas por meio de videochamada como o Whatsapp, Telegram, Zoom e Skype ou outro de sua preferência. 

Acompanhamento em Psicanálise realizado no ambiente em que você se sinta confortável e sem a necessidade de deslocamento e todos os desconfortos ocasionados. Estas sessões são idêntias ao atendimento presencial.


Investimento


Por sessão R$ 63,00 (Mensal R$ 252,00 por 4 sessões). Como agendar? Envie mensagem no WhatsApp 11 985 222 560 e aguarde a confirmação da sessão ou ligue Celular 11 985 222 560.

Outros modos de atendimento em Psicanálise

Atendimento Presencial no consultório em Santo André, na Vila Pires ou Domiciliar (HomeCare) o Terapeuta se desloca até sua casa ou escritório, para realizar a sessão no conforto de onde estiver de maneira presencial. Indicado para quem não pode comparecer ao consultório por questões de mobilidade principalmente, em até 16 km de Santo André ou que prefere ter atendimento domiciliar.

Outros Locais, alternativa para quem deseja realizar a Terapia em um ambiente mais descontraído e informal, sem abrir mão da qualidade do processo. Nesse tipo de atendimento é possível apenas aplicar a Psicanálise. São avaliadas as necessidades e preferências do Cliente, além da viabilidade do local escolhido, para manter a melhor qualidade do atendimento na escuta terapêutica como todos os atendimentos prestados pelo Marcelo M. Terapeuta em até 6 km aproximadamente.

Atendimentos




Página Inicial