Pesquisar neste blog

5 de junho de 2008

Dinheiro



Desde cedo muitos são condicionados, de modo erróneo pelos nossos pais ou aqueles que nos educaram, na infância que o Dinheiro é algo sujo ou que é algo muito difícil de se obter. Bem, não colocarei as questões religiosas que muito os influenciaram como em ser humilde é procurar não acumular bens materiais, por exemplo.

Devemos pensar o contrário completamente disso pois o Dinheiro é maravilhoso, é esplêndido ter muito Dinheiro, é com ele que vivemos, estudamos, nos vestimos enfim vivemos plenamente mito bem com Dinheiro e quanto maior quantia, melhor será a qualidade de vida que temos.

Aquelas notas, as moedas, são na realidade símbolos de trocas porque o verdadeiro valor está em Você, por exemplo, uma pessoa que se pune muito, que vive com o chicotinho do porquê, o resultado serão dividas e mais dívidas, pois Você está afirmando á todos que tem culpa, sentimento de culpa, procure equilibrar-se, nem tudo que não deu um resultado que Você esperava favorável é motivado por algo errôneo que cometeu, tenha em mente que ao menos tentou e existiam duas alternativas: sim ou não, tente novamente caso tenha oportunidade, mas não se culpe jamais.

Ah, Dinheiro não nasce em árvores! ou Nunca tenho Dinheiro..., não repita jamais isso, está afirmando a tudo que não é merecedor de ganhos cada vez maiores, diga sim que o Dinheiro é maravilhoso, que Você é merecedor, que é abundante, que traz Saúde, Felicidade, faça do Dinheiro um aliado, um amigo, nunca reclame ou almadiçoe, mas sim agradeça sempre, com determinação, tudo que receber, acreditando ser merecedor de mais e mais.

Recebendo por um serviço ou trabalho que efetuar, diga obrigado com determinação, com fé, faça por ser merecedor cada vez mais de quantias maiores, quando encontrar qualquer quantia em dinheiro, pode ser um centavo por exemplo, agradeça, mentalmente, prove ao Universo que é merecedor de mais e mais pelo seu trabalho, seu empenho e sua vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei prazer em ouvir Você e solucionar alguma dúvida. Agradeço sua reflexão! Contatos e-mail: mmagoga@live.com ou Celular: 11 985 222 560.